Dia do Diretor de Escola

Hoje (12 de Novembro), comemoramos o dia do Diretor Escolar esse profissional tão importante para a formação de crianças e jovens, um diretor de escola é, antes de tudo, um educador. A sua boa gestão repercute de forma profunda na formação do aluno e cabe a ele o bem-estar de toda a comunidade escolar.

É a pessoa muito importante dentro de uma escola, e além de manter o funcionamento normal, deve também se preocupar em criar projetos e maneiras que melhorem o aprendizado dos seus alunos.

Neste dia a Prefeitura Municipal de Alegre gostaria de agradecer e parabenizar todos esses profissionais e em especial a todos da rede Municipal:

Thuanny Veranio, Andreia Rezende, Maria da Conceição, Elinete Candido, Lívia Lima, Alice Aparecida, Regina Maria, Soraia, Suellen Teófilo, Nágila Olmo, Hélia Lúcia, Renan Polastreli, Elaine Cápua, Noêmia Karla, Darcila Lopes e Joelina de Almeida

A todos vocês, nossa homenagem, carinho, respeito e gratidão.