Ação Solidária

SUA SOLIDARIEDADE É UM PRATO CHEIO! No evento de hoje (19), a Grande Final do Campeonato Municipal de Futebol de Alegre-ES 2022 Taça “Jean Pachola”, a Prefeitura Municipal de Alegre, no intuito de ajudar as famílias em vulnerabilidade social no Natal e Festas de fim de ano, arrecadará na entrada do Campo do Comercial Atlético Clube alimentos não perecíveis.

Para a entrada do evento os alimentos NÃO SÃO OBRIGATÓRIOS, mas pedimos que FAÇA SUA PARTE, AJUDE QUEM MAIS PRECISA!

Será uma ótima oportunidade de prestigiar o esporte alegrense e ainda colaborar com um fim de ano mais feliz de famílias que mais precisam.

A Prefeitura de Alegre segue trabalhando para levar a todos os alegrenses uma vida melhor e mais justa a cada dia, FAÇAMOS A NOSSA PARTE!

Grande Final
GUARAREMA X CRUZEIRO DO SUL