Terceira Feira de Troca e Venda de Livros e Gibis

Aconteceu nos dias 21,22 e 23 de Outubro a Terceira Feira de Troca e Venda de Livros e Gibis na Praça Sebastião Monteiro Nogueira da Gama (Praça da Marçonaria) em Alegre, ES, o objetivo da ação, é dar acesso fácil ao livro e incentivar/desenvolver o hábito de leitura.

A Feira é uma realização da ONG Instituto Acervo, fundada em 2012 na cidade de Guarulhos, SP e filial na cidade de Alegre, ES, tem o apoio da Prefeitura Municipal de Alegre e Secretaria Executiva de Cultura, Turismo e Esportes (SECUTE), unindo forças em prol da cultura alegrense.

Foram mais de 5.000 livros de todas as áreas do conhecimento, que foram disponibilizados aos frequentadores da Feira, com destaque para Literatura e muitos livros infantis. Ocorreu também o lançamento do livro “Felicidade” do autor alegrense, Cristiano Pinto.

Toda a renda que foi obtida, é revertida para cobrir as despesas da Feira e para nossas ações sociais e culturais.

Para saber mais e conhecer nossas ações sociais/culturais, acesse www.institutoacervo.org.br ou 28 98815-1093 ou 11 91071-8899