Partida do Campeonato Municipal

Hoje (sábado – 17), foi dado o pontapé inicial do CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE ALEGRE 2022 — Taça “Jean Pachola” — com dois jogos: CELINENSE X CRUZEIRO DO SUL e FELIZ LEMBRANÇA X ANUTIBA.

A Competição é realizada e organizada pela Prefeitura Municipal de Alegre, através da Secretaria Executiva de Cultura, Turismo e Esporte (SECUTE), que ainda promete levar aos munícipes bastante emoção até às finais, após um dia de muito futebol.

Os placares das partidas foram: CELINENSE 3 X 1 CRUZEIRO DO SUL e FELIZ LEMBRANÇA 1 X 2 ANUTIBA.

Ressaltamos a presença de vários torcedores nos dois jogos, realizados nos campos do Sport Clube Rio Branco e Campo Municipal de Celina, que puderam prestigiar dois belos jogos.

Amanhã (domingo – 18), teremos mais duas partidas: GUARAREMA X MONTE CASTELO (CAFÉ), no Campo do Rio Branco às 15h; e RIVE X ALEGRE UNITED, no campo de Rive também às 15h.

Esperamos por todos.