Grupo da Melhor Idade + Alegre

A Prefeitura Municipal de Alegre, através da SEASDH – Secretaria Executiva de Assistência Social e Direitos Humanos, promoveu hoje (segunda-feira — 19), um passeio na Fazenda Santa Rosa para o Grupo da Melhor Idade + Alegre do Distrito de Rive.

A Secretaria Executiva de Assistência Social e Direitos Humanos desenvolve o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, da Proteção Social Básica, onde o Grupo da Melhor Idade + Alegre participa ativamente das atividades desenvolvidas. Essas atividades são executadas na sede do Município, em alguns bairros abrangendo 4 distritos, possuindo 325 idosos participantes.

O serviço é tipificado na Assistência Social e desenvolvido por um Educador Físico. É um espaço de socialização, descontração e fortalecimento de vínculos desse público tão precioso do nosso município.