46ª EXPOAGRO – Quarto dia

46ª EXPOAGRO DE ALEGRE
Quatro dias de muita festa em Alegre! Ontem (14), tivemos o encerramento da nossa 46ª Expoagro de Alegre, festa feita com muito carinho e dedicação para todos os alegrenses e os que vieram nos visitar.

Como em todos os outros três dias, tivemos a Feira da Agricultura Familiar e Empreendedores de Alegre, o encerramento do Rodeio Profissional com homenagem ao dia dos pais, dois belíssimos shows com Israel Novaes e Banda Alldeia e nosso DJ Alan Massini, “arrebentando” nos intervalos!

Dedicamos essa festa a todos os alegrenses, os maiores merecedores de todo esforço para isso ter acontecido.

Agradecemos a todos que tiraram um tempo para nos prestigiar, e esperamos ter alegrado os presentes. E como foi dito, A 47ª EXPOAGRO ESTÁ CONFIRMADA EM 2023, te esperamos lá