Uma Tradição da Família Santo Antônio

A festa de Santo Antônio é uma tradição da nossa família a várias décadas. É para nós, símbolo de fé, união, resistência e alegria. Nosso saudoso Mestre Pai Antônio, que fez sua partida em maio do ano passado, foi o grande responsável pela existência desse dia tão esperado por todos nós. A ladainha à Santo Antônio como promessa pela recuperação da Saúde do Mestre e a Dança do Caxambu, como celebração de sua luta e resistência pela vida. Os amigos do Caxambu do Horizonte, sempre estiveram ao lado do nosso Mestre Pai Antônio para que a festa se realizasse, com colaborações de prendas e participações nos dias dos festejos. O legado de Mestre Antônio sustenta nossa identidade cultural e fortalece nosso desejo de mantermos e honramos nossa ancestralidade, seguindo com a tradição da nossa Festa de Santo Antônio. Assim como o nosso Mestre, também contamos com o apoio dos nossos amigos para fortalecermos o nosso evento, que irá se realizar no dia 18 de junho de 2022, conforme programação abaixo.