Feira de Livros e Gibis

Que tal trocar ao invés de comprar livros? Venha participar da Feira de Troca e Venda de Livros e Gibis em Alegre, ES A Feira de Troca e Venda de Livros e Gibis, acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de julho, das 10h às 22h, na Praça Sebastião Monteiro Nogueira da Gama (em frente ao BC Supermercado) em Alegre, ES, o objetivo da ação, é dar acesso fácil ao livro e incentivar/desenvolver o hábito de leitura. A Feira é uma realização da ONG Instituto Acervo, fundada em 2012 na cidade de Guarulhos, SP e filial na cidade de Alegre, ES, tem o apoio da Prefeitura Municipal de Alegre e Secretaria da Cultura, Turismo e Esportes (SECUTE), unindo forças em prol da cultura alegrense. A entrada é gratuita.
A abertura oficial da Feira, será no dia 08 de julho, às 19h, com a apresentação da Escola de Música Saint’Clair Pinheiro. Mais de 5.000 livros de todas as áreas do conhecimento, serão disponibilizados aos frequentadores da Feira, com destaque para Literatura e muitos livros infantis.
Se não optar pela troca, você poderá adquirir qualquer livro, por apenas R$ 3,50, tudo isso, para você escolher o seu livro e viajar na leitura.

Toda a renda obtida, é revertida para cobrir as despesas da Feira (barracas, fretes, segurança, iluminação, divulgação, panfletos, impulsionamento em redes sociais etc.) e para nossas ações sociais e culturais.

Realizaremos durante a feira, 02 oficinas: Confecção de Pipas para crianças a partir de 7 anos e Oficina de marcador de página, para idades a partir de 14 anos.

Para saber mais e conhecer nossas ações sociais/culturais, acesse www.institutoacervo.org.br ou 28 98815-1093 ou 11 91071-8899