Projeto Escola de Pais

PROJETO ESCOLA DE PAIS – Um projeto da Prefeitura de Alegre, realizado através da Secretaria Executiva de Educação, que tem como objetivo transmitir temáticas para a melhoria do desenvolvimento de crianças e adolescentes da Rede Municipal de Ensino por meio do apoio às famílias no enfrentamento de problemas cotidianos que trazem preocupações na educação dos filhos e na vivência escolar.

Serão realizados encontros semanais, onde profissionais abordarão assuntos contemporâneos que desafiam os pais. Além disso, durante os encontros, as famílias terão a oportunidade de sanar dúvidas e compartilhar suas experiências.

Na próxima Quarta-feira, (01), as famílias da Rede Municipal de Ensino receberão link para inscrição do projeto, e informações de datas e horários dos encontros.

Esta iniciativa foi elaborada para estreitar relacionamentos entre pais, alunos e profissionais da Educação do Município. SEU APOIO E PARTICIPAÇÃO É IMPORTANTE!