Aula de Dança Ritimus

Nesta sexta-feira (20), retornaremos com início às aulas de DANÇA RITIMUS no CRAS, às 19 horas com o Professor voluntário Eduardo Valadares. Aqueles que quiserem participar devem levar o seu número de NIS ou CPF para preenchimento do cadastro.
A dança é uma excelente atividade para o desenvolvimento motor. Ela permite que o indivíduo tenha consciência corporal e saiba como o seu corpo se relaciona com o espaço. Assim, ele pode desenvolver coordenação motora, equilíbrio e flexibilidade, por exemplo.
A Prefeitura Municipal de Alegre retornou a oferecer programas para a melhoria de vida e saúde dos cidadãos, e serão diversas oportunidades para todos participarem. Fiquem ligados em nossas redes sociais para mais informações.