3º módulo da Capacitação para Gestores Municipais

A Secretaria Executiva de Cultura, Turismo e Esportes – SECUTE, juntamente com a Secretaria de Estado do Turismo – SETUR, escolheram o Município de Alegre para realizar o 3º módulo da Capacitação para Gestores Municipais e Regionais de Turismo e representantes de OSCs – Captação de Recursos, nos dias 18, 19 e 20 do mês de maio de 2022, ministrado pelo Docente Vinnícios Ventura. O curso teve como objetivo desenvolver habilidades e conhecimento sobre as principais estratégias de captação de recursos.
O curso foi finalizado pelo Secretário de Estado Fernando Rocha e o Secretário da SECUTE Lucas de Almeida Moço Fioreze.

Aproveitamos para agradecer a presença dos representantes dos municípios vizinhos (Bom Jesus do Norte, Cachoeiro, Domingos Martins, Ibitirama, Muniz Freire)