Mais uma Dívida Quitada

No dia de ontem (13/04) o município quitou mais uma dívida no valor de R$ 100.128,33 (cem mil, cento e vinte e oito reais, e trinta e três centavos) proveniente do Precatório nº 0014850-65.2020.8.08.0000 no valor total de R$ 470.909,72 (quatrocentos e setenta mil, novecentos e nove reais, setenta e dois centavos. No final de Dezembro/2021 a Prefeitura já havia quitado o valor de R$ 270.780,39 (duzentos e setenta mil, setecentos e oitenta reais, trinta e nove centavos), e agora quita a 2ª parcela, restando a última parcela no valor de 100 mil reais, que será paga no dia 05 de maio, conforme acordo homologado pelo Juiz Auxiliar de Precatórios do TJ-ES.
O Prefeito Nemrod Emerick (Nirrô) salienta que os pagamentos das dívidas só estão sendo possível, por conta do aumento da receita auferida durante o exercício de 2021, fruto de um trabalho austero que atual gestão implementou a partir de janeiro/2021. Em 16 meses de governo, o montante de dívidas herdadas e pagas pela atual Administração já ultrapassa o valor de 5 milhões de reais, o que daria para construir importantes obras e reformar diversos outros espaços públicos que a população alegrense tanto almeja. Mesmo diante de tantas dificuldades e desafios, a atual gestão vem trabalhando incansavelmente para solucionar os problemas existentes, e também para atender minimamente os anseios dos munícipes.