Jogos Regionais 2022

A principal competição estudantil do Estado, os Jogos Escolares do Espírito Santo, realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport), inicia a sua fase regional na próxima terça-feira (26) no município de Alegre, e vai até o sábado, (30).

O Ginásio municipal de Esportes “Victor Emanuel Alcuri” receberá os jogos durante essa semana, com a participação de treze (13) municípios. Dentre eles, o município de Alegre será representado pela escola CEABB na categoria infantil de futsal, IESC na categoria Infantil de Handebol e as seleções de futsal juvenil masculino e feminino.
A Secretaria Executiva de Cultura, Turismo e Esportes se alegra em receber a fase regional em nosso município, podendo contribuir com a propagação e incentivo do esporte.