Jogos Escolares Estadual

Os Jogos Escolares do Espírito Santo estão de volta!

Após dois anos de paralisação por conta da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), o município de Alegre sedia a fase Regional II, com seis (06) municípios na disputa. São eles Alegre, Dores do Rio Preto, Guaçuí, Ibatiba, Irupi e Iúna.

Os jogos deram-se início na última terça, (26), e se encerrarão no dia de sábado, (30), no Ginásio de Esportes Vitor Emanuel Alcuri, a qual abre suas portas em grande estilo para a disputa dos Jogos Escolares do Espírito Santo organizado pela SESPORT com apoio da Prefeitura Municipal de Alegre através da SECUTE.

A Secretaria Executiva de Cultura, Turismo e Esportes agradece aos professores Rafael Toledo, Rafael Lima Machado e Tatiane dos Santos Paschoa, pela disponibilidade, parceria com o município e profissionalismo para com os atletas.