Fim dos Jogos Escolares Regionais

Fim dos Jogos Escolares Regionais do Espírito Santo… Com grandes vitórias! Hoje, (30), ocorreram as finais dos jogos que aconteceram no ginásio de esportes Victor Emanuel Alcuri, em Alegre.

A cidade de Alegre recebeu três premiações: HANDEBOL INFANTIL MASCULINO, FUTSAL JUVENIL MASCULINO E FUTSAL JUVENIL FEMININO.

A seleção de Handebol infantil masculino, com brilhante atuação, foi classificada para os jogos Estaduais; a seleção de Alegre juvenil masculina de futsal, após uma linda campanha na fase de grupo, levantou o troféu de campeão após vencer a seleção de Guaçuí. Já a seleção feminina juvenil de futsal, com muita garra, conquistou o vice-campeonato, vencendo o jogo de virada contra a equipe de Guaçuí.

A prefeitura de Alegre, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECUTE), se orgulha muito com essas vitórias e com a volta dos jogos escolares, e agradece a todos os atletas, professores, e também com muito carinho, à equipe da SESPORT. A próxima etapa será a estadual, e a seleção juvenil masculina de futsal e a de handebol infantil viajará rumo a mais um desafio.

O Prefeito Municipal de Alegre, Nemrod Emerick (Nirrô) esteve acompanhando os jogos, e realizou junto com alguns profissionais da equipe da gestão municipal e vereadores presentes, a entrega dos troféus e medalhas dos atletas participantes