Encerramento dos Jogos Escolares

Os Jogos Escolares do Município chegaram ao fim na última sexta-feira, (08). Após uma semana de jogos emocionantes no ginásio municipal José Maria dos Santos (Tio Zezé), com a participação de 06 (seis) escolas, as finais com premiação para campeão e vice-campeão celebraram o recomeço dos jogos escolares, evento tão importante para todos os alunos e o município.

Na cerimônia de premiação, o prefeito municipal Nemrod Emerick esteve presente para celebrar e agradecer à população presente, alunos e a equipe da SECUTE, que não mediram esforços para que tudo ocorresse de forma saudável e eficiente.

No entanto, a Secretaria Executiva de Cultura, Turismo e Esportes se alegra com a volta dos jogos escolares após anos de interrupção. Entendemos a necessidade do esporte na vida de cada indivíduo e por isso, parabenizamos a todas as escolas participantes, diretores, professores, técnicos, atletas, e demais profissionais.

Abaixo, as escolas participantes e premiadas:

Aristeu Aguiar – Campeão Futsal Juvenil Masculino
Pedro Simão – Vice-campeã Futsal Juvenil Masculino