Concerto de Abertura

CULTURA – No dia 01 de maio de 2022, a Lyra Carlos Gomes, banda de Música de Alegre-ES, sob a regência do Maestro Elivelton Silvestre, fará um CONCERTO DE ABERTURA, iniciando assim, seu calendário de atividades culturais. Uma apresentação repleta de dobrados, boleros, música do cancioneiro popular nacional e internacional, belas melodias para agraciarem a toda população Alegrense. A apresentação tem o apoio dos Amigos da Lyra, Empresas Parceiras, Prefeitura, Secretarias Executivas de Alegre (SECUTE e SEASDH) e Conselho Municipal da Infância e da Adolescência. Você é nosso convidado para prestigiar esse lindo Concerto, que será realizado no próximo Domingo, às 20h no Parque Getúlio Vargas (Jardim da Prefeitura). Traga toda sua família para assistir a Lyra Carlos Gomes.