Competidor Alegrense de Parapente

O Alegrense Manoel Junior está competindo em Baixo Guandu a 2ª Etapa do Campeonato Mundial de Parapente, que é considerada umas das competições mais difíceis do mundo, pois reúne os melhores competidores de cada país em um local desafiante, que é considerada como uma das principais plataformas de voo livre do mundo pela infraestrutura, pelas térmicas excelentes e por receber ventos do quadrante norte, o que garante ventos de frente para a rampa, essenciais para a prática do esporte. O evento é organizado pela Associação Capixaba de Voo Livre e com apoio da Secretaria Estadual de Esportes e da Prefeitura de Baixo Guandu.
A Prefeitura Municipal de Alegre deseja sucesso na etapa mundial e que garanta o título da etapa mundial e eventuais competições futuras para o atleta.