Parcelamento Taxas de Alvará

A Secretaria Executiva de Finanças e Planejamento – SEFIP, vem informar a todos os empreendedores do Município da possibilidade de parcelamento do valor correspondente à taxa de Alvará de Localização e Funcionamento de competência do Município para o exercício do ano de 2022 em 2 (duas) parcelas de igual valor. Conforme publicado através do Decreto nº 12.477/2022, de 16 de fevereiro de 2022, a primeira parcela terá vencimento em 30/03/2022 e, a segunda, em 29/04/2022.

Para maiores informações, procure o Setor de Tributação da Prefeitura Municipal, localizado na Rua Doutor Chacon, nº 212, Centro, Alegre-ES. Essa é mais uma das ações do Governo Municipal para dar um fôlego financeiro em apoio a todos os empreendedores da nossa cidade, flexibilizando os prazos para a quitação dos tributos municipais sem pagamento de juros tampouco correção monetária