Contação de história

Contação de História

No última quinta, (17), a Biblioteca Municipal recebeu a Cia. Mais Um Ponto Mais Um Conto, de Guaçuí – ES, trazendo através do edital 021/2020, com apoio do FUNCULTURA e SECULT, o espetáculo “História, Historinha, Historieta”.

Alguns alunos da rede municipal foram até a biblioteca para assistirem e se divertirem através das histórias, fábulas, contos tradicionais, músicas e cantigas populares ligadas ao lúdico e ao universo infantil.

A Biblioteca é um espaço de conhecimento, pesquisa e interação. Por tanto, reforçamos a necessidade de receber e trazer momentos como esse, para que crianças, jovens e adultos interajam entre si aperfeiçoando seus conhecimentos e respirem cultura que tanto nos é importante.