Campeonato Estadual de Jiu-jitsu

No último domingo, (27), a Academia DINOTEAM – EQUIPE MR (Márcio Rodrigues), com o apoio da Prefeitura Municipal através da SECUTE, participou da 1° etapa do Estadual Circuito Capixaba de Jiu-jitsu. O evento aconteceu no ginásio esportivo Tancredo de Almeida Neves, na cidade de Vitória-ES. Nove atletas foram à competição, obtiveram uma grande experiência, e sete deles trouxeram medalhas para o nosso município. São eles(as):
Ana Paula Gonçalves – 3º Lugar
Carlos Daniel Queiroz Malvino –
Carlos Henrique Ramos Martins – 2º Lugar
Elisandro Agostinho de Oliveira
Gustavo Delfino de Souza – 3º Lugar
Júlia Gonçalves Cardoso – 3º Lugar
Lucas Cunha Vianna – 2º Lugar
Maria Rita Carvalho de Oliveira Gomes – 1º Lugar
Rúbia Guimarães Machado – 1º Lugar

A Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes parabeniza a todos os atletas envolvidos, à academia pela coragem e esforço para com a formação dos alunos. Entendemos que a prática esportiva é essencial na vida do indivíduo, possibilitando-o a socializar com as pessoas, competir e aprender a ter respeito pelas regras e por pessoas, além de elevar a saúde física e mental.