Programa Oportunidades

A Prefeitura Municipal lança o Programa Oportunidades, criado pela Lei Municipal N° 3.687/2022 – Programa de cursos de capacitação profissionalizante e geração de emprego e renda para a população Alegrense, que tem por objetivo promover o trabalho, a qualificação social e profissional e o desenvolvimento mediante ações que contribuam para a inclusão e a permanência do cidadão no mercado de trabalho.
O Programa realizará a integração plena entre todas as ações desenvolvidas pelos órgãos e entidades da Administração Municipal voltadas à qualificação social e profissional, à geração de renda e ao encaminhamento para o mercado de trabalho.
O público alvo do Programa será formado, prioritariamente, por moradores da cidade, jovens e adultos, que estejam inseridos no Cadastro Único de programas sociais do Governo Federal e por servidores e dependentes do Poder Executivo e Legislativo de Alegre.

Para realizar o pré-cadastro e participar dos editais, se inscreva abaixo

[ninja_form id=12]