O objeto da presente licitação é para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM FORNECIMENTO DE VIDROS E DIVISORIAS COM INSTALAÇÃO NAS UNIDADES DA FARMACIA BASICA E PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL (PAM 24H), PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA EXECUTIVA DE SAÚDE, MUNICIPIO DE ALEGRE/ES, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.
Detalhes da Licitação:
Objeto Licitado: | CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM FORNECIMENTO DE VIDROS E DIVISORIAS COM INSTALAÇÃO NAS UNIDADES DA FARMACIA BASICA E PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL (PAM 24H), PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA EXECUTIVA DE SAÚDE, MUNICIPIO DE ALEGRE/ES. |
Modalidade: | Pregão, na forma Eletrônica |
Situação: | em andamento |
Data de Publicação: | 29/09/2021 |
Data de Abertura: | 26/10/2021 |
Hora : | 13 HORAS (horário de Brasília) |
Local da Licitação: | Portal de Compras do Governo Federal – www.comprasgovernamentais.gov.br. |
E-mail: | compras@alegre.es.gov.br |
TEMPO DE DISPUTA: a etapa de envio de lances na sessão pública durará 15 (quinze) minutos, após isso, o sistema encaminhará o aviso de fechamento iminente dos lances e, transcorrido o período de até dez minutos, aleatoriamente determinado, a recepção de lances será automaticamente encerrada, de acordo com o art. 33, do Decreto nº. 10.024, de 20 de setembro de 2019, por se tratar de Modo de Disputa “ABERTO-FECHADO”.
O presente edital será realizado EXCLUSIVO para
MICROEMPRESAS (ME) e EMPRESAS DE PEQUENO PORTE (EPP),
conforme disposto nos Artigos 47 e 48 da Lei Complementar n° 147/2014
PRIORIZANDO A CONTRATAÇÃO DE MPE LOCAL (DECRETO 10.764/2017)
JUSTIFICATIVA: para a promoção do desenvolvimento local, incentivo ao comercio local
Documentos:
Data | Tipo | Descrição | Arquivo |
---|---|---|---|
29/09/2021 | Edital | ||
29/09/2021 | Termo de Referencia | ||
29/09/2021 | RTF | Extrato | |
29/10/2021 | RTF | Aviso de Resultado | |
09/11/2021 | RTF | Extrato de Contrato 130 |