O MUNICÍPIO DE ALEGRE/ES, através de sua Secretaria Executiva de Assistência Social e Direitos Humanos, torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo n° 002/2021 – SEASDH, de acordo com as normas estabelecidas neste edital. O processo seletivo é destinado a contratação de servidores em regime de designação temporária, conforme art. 2º, inciso III, da Lei Municipal nº 3.611/2020, para preenchimento imediato de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Coordenador. A ordem sequencial de classificação dos aprovados que serão convocados será feita pela SEASDH, segundo suas necessidades.
Documentos
Data | Descrição | Arquivo |
23/08/2021 | Edital | Visualizar |
23/08/2021 | Anexo I | Visualizar |
23/08/2021 | Anexo II | Visualizar |
23/08/2021 | Anexo III | Visualizar |
23/08/2021 | Anexo IV | Visualizar |
23/08/2021 | Anexo V | Visualizar |
23/08/2021 | Anexo VI | Visualizar |
23/08/2021 | Anexo VII | Visualizar |
31/08/2021 | Lista de Classificados – Resultado Parcial | Visualizar |
03/09/2021 | Lista de Classificados – Resultado Final | Visualizar |
08/09/2021 | 1º Ato de Convocação | Visualizar |
09/09/2021 | Assinatura de Contrato 1 | Visualizar |
28/12/2021 | 2º Ato de Convocação | Visualizar |
31/12/2021 | Assinatura de Contrato 2 | Visualizar |
13/07/2022 | 3° Ato de Convocação | Visualizar |
14/07/2022 | 4° Ato de Convocação | Visualizar |