O objeto da presente licitação é CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE SOLUÇÃO TECNOLÓGICA DE SUÍTE DE GERENCIAMENTO DE PROCESSOS E DOCUMENTOS, POR MEIO DE LICENÇA DE USO MENSAL NA MODALIDADE SOFTWARE AS SERVICE (SAAS), CONTEMPLANDO IMPLANTAÇÃO, TREINAMENTO, ASSISTÊNCIA TÉCNICA PRESENCIAL E REMOTA, MANUTENÇÃO PREVENTIVA, ADAPTATIVA, CORRETIVA E EVOLUTIVA, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO MUNICÍPIO DE ALEGRE/ES (SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO), conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.
Detalhes da Licitação:
Objeto Licitado: | CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE SOLUÇÃO TECNOLÓGICA DE SUÍTE DE GERENCIAMENTO DE PROCESSOS E DOCUMENTOS, POR MEIO DE LICENÇA DE USO MENSAL NA MODALIDADE SOFTWARE AS SERVICE (SAAS), CONTEMPLANDO IMPLANTAÇÃO, TREINAMENTO, ASSISTÊNCIA TÉCNICA PRESENCIAL E REMOTA, MANUTENÇÃO PREVENTIVA, ADAPTATIVA, CORRETIVA E EVOLUTIVA, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO MUNICÍPIO DE ALEGRE/ES. |
Modalidade: | Pregão, na forma Eletrônica |
Situação: | em andamento |
Data de Publicação: | 17/08/2021 |
Data de Abertura: | 31/08/2021 |
Hora : | 08 HORAS (horário de Brasília) |
Local da Licitação: | Portal de Compras do Governo Federal – www.comprasgovernamentais.gov.br. |
E-mail: | compras@alegre.es.gov.br |
TEMPO DE DISPUTA: a etapa de envio de lances na sessão pública durará 15 (quinze) minutos, após isso, o sistema encaminhará o aviso de fechamento iminente dos lances e, transcorrido o período de até dez minutos, aleatoriamente determinado, a recepção de lances será automaticamente encerrada, de acordo com o art. 33, do Decreto nº. 10.024, de 20 de setembro de 2019, por se tratar de Modo de Disputa “ABERTO-FECHADO”.
Documentos:
Data | Tipo | Descrição | Arquivo |
---|---|---|---|
17/08/2021 | Edital | Visualizar | |
17/08/2021 | Termo de Referencia | Visualizar | |
17/08/2021 | RTF | Extrato | Visualizar |
02/09/2021 | RTF | Aviso de Resultado | Visualizar |
07/10/2021 | RTF | Extrato de Contrato 100 | Visualizar |