Audiência Pública: Elaboração do Plano Plurianual

A Prefeitura Municipal de Alegre, convida a todos os cidadãos Alegrenses para participar da audiência pública para a elaboração do Plano Plurianual. Seu propósito é estabelecer diretrizes, metas e objetivos da gestão pública através de propostas apresentadas pela população e pelos poderes legislativo e executivo visando o desenvolvimento da cidade, valido para o quadriênio 2022-2025.

A audiência ocorrerá no dia 25 de agosto de 2021, próxima quarta-feira, às 15h, através do perfil oficial da Prefeitura Municipal no facebook, em formato de transmissão online.

A participação do cidadão nesse processo é fundamental para auxiliar a Prefeitura a identificar quais as áreas prioritárias e possibilitar a melhoria constante dos investimentos, proporcionando maior efetividade à gestão pública.