Reabertura da Biblioteca Municipal

Marcando a reabertura da Biblioteca Municipal, na última terça-feira (15), a Biblioteca recebeu a Cia. Mais Um Ponto, Mais Um Conto da cidade de Guaçuí-ES, apresentando o espetáculo “Contos de Cor”, na Rota do Caparaó, aprovado pelo projeto de incentivo à leitura da Secult através do Funcultura.

Obedecendo às medidas de distanciamento e prevenção ao Covid-19, alunos da escola EMEF Professor Léllis e as crianças atendidas no grupo de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, foram convidadas para prestigiarem o espetáculo, que trouxe a elas uma temática muito importante que precisa ser discutida dentro das escolas. O espetáculo aborda em forma de contação de histórias, contos e lendas afro-brasileiros de uma forma lúdica e encantadora.

Após o espetáculo, todas as crianças puderam contemplar a exposição de artes exposta no hall de entrada da biblioteca com trabalhos de artistas da terra.

A Secretaria Executiva de Cultura, Turismo e Esportes agradece o apoio da SEED e SEASDH.