Secretaria Executiva de Turismo, Cultura e Esporte

DANYEL FERREIRA SUETH - Secretário Executivo

Endereço: Rua Belo Amorim, nº 100 – anexo ao Prédio da FAFIA, Centro, Alegre - Espírito Santo - CEP 29500-000

CNPJ: 27.174.101/0001-35

Informações sobre Atendimento: De Segunda à Sexta das 08:00 às 12:00 horas

Contato: DANYEL FERREIRA SUETH

E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar./ Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Fixo(s): Não Disponível

Competências: A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esportes tem o objetivo de promover a execução das políticas na Administração Municipal nas áreas de Turismo, Cultura e Esporte, bem como as atividades ligadas a eventos e ao lazer no Município. Também compete à SEMTUCE: Contribuir e coordenar a formulação do Plano de Ação do Governo Municipal e de programas gerais e setoriais inerentes à Secretaria; garantir a prestação de serviços municipais de acordo com as diretrizes de governo; elaborar e implementar programas de desenvolvimento da cultura, do turismo, e do esporte do Município, atualizando-os permanentemente.

Setores vinculados à Secretária: Biblioteca Municipal “Therezinha Henrique Campos”, Teatro Municipal “Virgínia Santos”, Ginásio de Esportes “Victor Emanuel Alcuri”, Quadra da Praça da Estação, Quadra da Guararema, Quadra da Vila Alta, Quadra da Rua 13, Campo do Clério Moulin, Quadra do Campo de Aviação, Campo Sport Club Rio Branco (contrato de locação), Campo Society do Parque de Exposições “Geraldo Santos”, Campo de Futebol do Terreirão e Ginásio de Esportes “José Maria dos Santos – Tio Zezé”.

Fonte: Lei Municipal nº 2.662/2005 <disponível em: https://www.alegre.es.leg.br/>

Cadastro Cultural de Cultura de Alegre - Lei Aldir Blanc

Escrito por Comunicação ligado . Publicado em Turismo, Cultura e Esporte

CADASTRO MUNICIPAL DE CULTURA DE ALEGRE

O objetivo desse questionário, dentre outras coisas, é o de realizar um cadastro dos artistas, produtores, técnicos, espaços culturais, etc. e demais áreas/ segmentos da cultura situados em Alegre/ES, e que estejam em situação de vulnerabilidade sócio econômica, em razão da pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19), para possível recebimento de auxílio financeiro, oriundos da Lei Aldir Blanc, caso esta seja aprovada/sancionada, além do mapeamento cultural do município.

FORMULÁRIO - PESSOA FÍSICA

FORMULÁRIO - PESSOA JURÍDICA