Solenidade de Formatura - Dia do Soldado

Escrito por Comunicação ligado . Publicado em Dia a Dia na Cidade

Em 25 Ago 2015, às 19:30 h., o Tiro de Guerra 01-005 Alegre- ES, realizou Solenidade de Formatura que teve como objetivos: a Realização do Juramento à Bandeira Nacional pelos Atiradores de 2015, Comemoração do Dia do Soldado e a Entrega da Boina Verde Oliva.

Na oportunidade estiveram presente as seguintes autoridades: Sub Tenente Antonio Ailton dos Santos Galacio - Chefe da Instrução do TG 01-005; Maj PM Antônio Carlos Turini Rodrigues - Sub Comandante do 3º BPM; 2º Ten Marcos Carvalho Alexandre - Delegado da 22ª DSM; Dr. Sebastião da Silva Borges - Delegado de Polícia Civil; Sr. Nemrod Emerick - Vice Prefeito Municipal; Vereador Emerson Gomes Alves (Mosca); Sr. Geraldo Magella Libardi - Oficial de Justiça; Sr. Ary Fiorezzi de Oliveira - Ex Prefeito Municipal; Sr. Lito Guimarães; Sr. Samuel Sanches Matos e familiares dos Atiradores que abrilhantaram a Formatura com suas presenças.

Ao término da Formatura foi servido um lanche a todos os convidados e familiares na quadra do Tiro de Guerra.