Prefeito Municipal participa da 4ª Audiência Pública em Guaçuí

Escrito por Turismo, Cultura e Esportes. ligado . Publicado em Dia a Dia na Cidade

O Prefeito Municipal, Paulo Lemos Barbosa, e todo seu Secretariado participou na última quinta-feira (21/05) da quarta audiência pública sobre o PPA e a Lei Orçamentária, realizada pelo governo do Estado por meio da Secretaria de Economia e Planejamento no Teatro Municipal Fernando Torres, em Guaçuí.

A solenidade foi aberta pelo Secretário de Economia e Planejamento, Regis Mattos Teixeira, que destacou a importância da participação da população na audiência, para que o governo possa conhecer as demandas da microrregião Caparaó.

Em seguida, o governador Paulo Hartung destacou a oportunidade de “olhar onde estamos, saber onde queremos chegar e traçarmos um mapa de navegação”. “Temos que caminhar de maneira organizada, porque dinheiro apenas não adianta, primeiro precisamos de um projeto”, concluiu Hartung.

O evento, também contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa Theodorico de Assis Ferraço, de vários prefeitos, vereadores e secretários da microrregião do Caparaó e demais autoridades.

Após a solenidade de abertura, os participantes foram divididos em cinco grupos temáticos para debates, conforme seu interesse: Educação, Turismo, Cultura e Esportes; Saúde e Assistência Social; Segurança Pública, Justiça e Defesa Social; Desenvolvimento Econômico, Mobilidade e Infraestrutura Urbana; e Meio Ambiente e Agricultura.