Sedu convoca aprovados no processo de apoio administrativo para Alegre e Vila Velha

Escrito por Portal do Governo do ES ligado . Publicado em Dia a Dia na Cidade

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) divulgou, nesta terça-feira (10), a convocação do processo seletivo que visa à contratação de profissionais, em regime de concessão de bolsas, para o cargo de apoio administrativo nos cursos técnicos de educação profissional no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Eles atuarão nos municípios de Alegre e Vila Velha.

A chamada para os aprovados em Alegre será realizada no dia 11 de fevereiro, às 08h30, na Superintendência Regional de Educação (SRE) Guaçuí, localizada na Avenida José Alexandre, 713, no Centro do município.

Para os aprovados em Vila Velha, a chamada será no dia 23 de fevereiro, às 14 horas, na Superintendência Regional de Educação (SRE) Vila Velha, localizada na Rua Santa Luzia, s/n, Praia da Costa.

A convocação será de acordo com a regulamentação disposta no edital 26/2014, publicada no Diário Oficial de 09 de maio de 2014. Toda a documentação para a formalização do contrato pode ser encontrada no link abaixo.

Informações adicionais sobre o processo seletivo: