EXTRATO DE RATIFICAÇÃO “Dispensa de Licitação” (LOC. DE IMÓVEL) - PROC. N° 5000/2020

Escrito por Comunicação ligado . Publicado em Extratos de Dispensa de Licitações

– AVISO –

EXTRATO DE RATIFICAÇÃO

“Dispensa de Licitação”

(LOC. DE IMÓVEL) - PROC. N° 5000/2020

O Município de Alegre/ES, torna público a Dispensa de Licitação, cujo objeto é a LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL, SITUADO À RUA MONSEHOR PAVESI, S/N, CENTRO, ALEGRE/ES, DESTINADO A SEDIAR AS INSTALAÇÕES DOS SETORES DE “FARMÁCIA BÁSICA, FARMÁCIA CIDADÃ, SERVIÇO SOCIAL E VIGILÂNCIA SANITÁRIA”, SECRETARIA EXECUTIVA DE SAÚDE –SESA, EM ATENDIMENTO AS NECESSIDADES DO MUNICÍPIO DE ALEGRE/ES,que está devidamente RATIFICADA pelo Prefeito, em atendimento a Lei Nº 8.666/93, para o fim de AUTORIZAR a contratação por Dispensa de Licitação.

CONTRATADA: CIRCULO DE OPERÁRIOS DE ALEGRE/ES

–CNPJ n° 28.403.251/0001-36

VALOR: R$ 31.948,80 (trinta e um mil, novecentos e quarenta e oito reais, oitenta centavos).

FUNDAMENTO LEGAL:

Art. 24, X, da Lei nº. 8.666/93.

AUTORIZAÇÃO:

NEMROD EMERICK