EXTRATO DE RATIFICAÇÃO “Dispensa de Licitação” (LOC. DE IMÓVEL) - PROC. N° 4584/2020

Escrito por Comunicação ligado . Publicado em Extratos de Dispensa de Licitações

– AVISO –

EXTRATO DE RATIFICAÇÃO

“Dispensa de Licitação”

(LOC. DE IMÓVEL) - PROC. N° 4584/2020

O Município de Alegre/ES, torna público a Dispensa de Licitação, cujo objeto é a LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL, SITUADO À RUA BERNARDO VARGAS, DISTRITO DE RIVE, ALEGRE/ES, DESTINADO A SEDIAR AS INSTALAÇÕES DO “POSTO DE CORREIO DE RIVE”, SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO – SEAD, EM ATENDIMENTO AS NECESSIDADES DO MUNICÍPIO DE ALEGRE/ES,que está devidamente RATIFICADA pelo Prefeito, em atendimento a Lei Nº 8.666/93, para o fim de AUTORIZAR a contratação por Dispensa de Licitação.

CONTRATADO:

WALTER SENNA

–CPF n° 159.331.217-20

VALOR: R$ 3.992,76 (três mil, novecentos e noventa e dois reais, setenta e seis centavos).

FUNDAMENTO LEGAL:

Art. 24, X, da Lei nº. 8.666/93.

AUTORIZAÇÃO:

NEMROD EMERICK