Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável

RODRIGO VARGAS RIBEIRO - Secretário Municipal

Criada pelo Projeto de Lei Nº 15/2005, de 17 de maio de 2005. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável - SEMDES tem o objetivo de promover a execução das políticas da Administração Municipal na área de desenvolvimento econômico, bem como as atividades ligadas ao desenvolvimento urbano, à ciência e tecnologia, à organização social e à geração de emprego e renda no Município.

Também compete à SEMDES: contribuir e coordenar a formulação do Plano de Ação do Governo Municipal e de programas gerais e setoriais inerentes à Secretaria; garantir a prestação de serviços municipais de acordo com as diretrizes de governo; elaborar plano de desenvolvimento sustentável para o Município, atualizando-o permanentemente.

SEMDES - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável
Av. Dr. Olívio Correa Pedrosa, 518

Telefone de contato:
(28) 3552-4297 / 1857

SEMMADES, Corpo de Bombeiros e Banestes realizam atendimento para vítimas das chuvas

Escrito por Publicador ligado . Publicado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável

Na manhã desta terça-feira (11), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMMADES), em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar e o Banestes, convocou os empresários e microempreendedores para discutir e abordar sobre linhas de crédito, benefícios e ações a serem tomadas a partir de agora.

A orientação está sendo dada com base em cada seguimento atingido, validação dos laudos da Defesa Civil Municipal pelo Corpo de Bombeiros, apresentação das linhas de crédito que poderão ser pleiteadas pelas vítimas das chuvas e outras informações.

Através da Sala do Empreendedor, a SEMMADES também realizará outras ações, como capacitação e auxílio junto ao SEBRAE.