Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável

RODRIGO VARGAS RIBEIRO - Secretário Municipal

Criada pelo Projeto de Lei Nº 15/2005, de 17 de maio de 2005. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável - SEMDES tem o objetivo de promover a execução das políticas da Administração Municipal na área de desenvolvimento econômico, bem como as atividades ligadas ao desenvolvimento urbano, à ciência e tecnologia, à organização social e à geração de emprego e renda no Município.

Também compete à SEMDES: contribuir e coordenar a formulação do Plano de Ação do Governo Municipal e de programas gerais e setoriais inerentes à Secretaria; garantir a prestação de serviços municipais de acordo com as diretrizes de governo; elaborar plano de desenvolvimento sustentável para o Município, atualizando-o permanentemente.

SEMDES - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável
Av. Dr. Olívio Correa Pedrosa, 518

Telefone de contato:
(28) 3552-4297 / 1857

Chamamento Público para o Conselho Municipal de Meio Ambiente

Escrito por Publicador ligado . Publicado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável

CHAMAMENTO PÚBLICO SEMMADES 001/2017

O Prefeito do Município de Alegre, Espírito Santo, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável - SEMMADES, no uso das atribuições que lhe são conferidas por Lei e tendo em vista a necessidade de composição do Consleho Municipal de Meio Ambeinte - CMMA, criado por meio da Lei Municipal nº 3.430/2017, estabelece normas relativas à habilitação de representantes para apresentar sua candidatura para integrar o referido Conselho, estabelece a comissão de realização da presente seleção e torna pública a abertura de inscrição para a eleição de representantes do Conselho Municipal de Meio Ambiente.

08/08/2017 - PORTARIA

08/08/2017 - EDITAL