Secretaria Executiva de Turismo, Cultura e Esporte

DANYEL FERREIRA SUETH - Secretário Executivo

Endereço: Rua Belo Amorim, nº 100 – anexo ao Prédio da FAFIA, Centro, Alegre - Espírito Santo - CEP 29500-000

CNPJ: 27.174.101/0001-35

Informações sobre Atendimento: De Segunda à Sexta das 08:00 às 12:00 horas

Contato: DANYEL FERREIRA SUETH

E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar./ Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Fixo(s): Não Disponível

Competências: A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esportes tem o objetivo de promover a execução das políticas na Administração Municipal nas áreas de Turismo, Cultura e Esporte, bem como as atividades ligadas a eventos e ao lazer no Município. Também compete à SEMTUCE: Contribuir e coordenar a formulação do Plano de Ação do Governo Municipal e de programas gerais e setoriais inerentes à Secretaria; garantir a prestação de serviços municipais de acordo com as diretrizes de governo; elaborar e implementar programas de desenvolvimento da cultura, do turismo, e do esporte do Município, atualizando-os permanentemente.

Setores vinculados à Secretária: Biblioteca Municipal “Therezinha Henrique Campos”, Teatro Municipal “Virgínia Santos”, Ginásio de Esportes “Victor Emanuel Alcuri”, Quadra da Praça da Estação, Quadra da Guararema, Quadra da Vila Alta, Quadra da Rua 13, Campo do Clério Moulin, Quadra do Campo de Aviação, Campo Sport Club Rio Branco (contrato de locação), Campo Society do Parque de Exposições “Geraldo Santos”, Campo de Futebol do Terreirão e Ginásio de Esportes “José Maria dos Santos – Tio Zezé”.

Fonte: Lei Municipal nº 2.662/2005 <disponível em: https://www.alegre.es.leg.br/>

Finais do Campeonato de Futsal agitaram o último sábado em Alegre

Escrito por Publicador ligado . Publicado em Turismo, Cultura e Esporte

Aconteceu neste fim de semana a final do Campeonato Mirim e Infantil de Futsal, promovido pela Coordenadoria de Esportes do Município de Alegre. O torneio aconteceu no Ginásio “Tio Zézé”, no bairro Vila do Sul e contou, além do projeto Campeões de Futuro, do Governo do Estado, várias agremiações da cidade.

Ao todo foram 12 equipes, em 3 categorias. A equipe do Juventude se sagrou campeão nas 3 categorias disputadas, sub 11, sub 12 e sub 13, vencendo as equipes do Alegrense nas categorias sub 11, por 5x2, e sub 15, por 7x3, e a equipe do Campeões de Futuro, na categoria sub 13, por 8x0.
Com partidas emocionantes, o campeonato teve uma grande participação popular, lotando o ginásio em todos os dias da competição, tendo seu recorde de público na grande final.