Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte

DANYEL FERREIRA SUETH - Secretário Municipal

Endereço: Rua Belo Amorim, nº 100 – anexo ao Prédio da FAFIA, Centro, Alegre - Espírito Santo - CEP 29500-000

CNPJ: 27.174.101/0001-35

Contato: DANYEL FERREIRA SUETH

E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar./ Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Fixo(s): Não Disponível

Competências: A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esportes tem o objetivo de promover a execução das políticas na Administração Municipal nas áreas de Turismo, Cultura e Esporte, bem como as atividades ligadas a eventos e ao lazer no Município. Também compete à SEMTUCE: Contribuir e coordenar a formulação do Plano de Ação do Governo Municipal e de programas gerais e setoriais inerentes à Secretaria; garantir a prestação de serviços municipais de acordo com as diretrizes de governo; elaborar e implementar programas de desenvolvimento da cultura, do turismo, e do esporte do Município, atualizando-os permanentemente.

Setores vinculados à Secretária: Biblioteca Municipal “Therezinha Henrique Campos”, Teatro Municipal “Virgínia Santos”, Ginásio de Esportes “Victor Emanuel Alcuri”, Quadra da Praça da Estação, Quadra da Guararema, Quadra da Vila Alta, Quadra da Rua 13, Campo do Clério Moulin, Quadra do Campo de Aviação, Campo Sport Club Rio Branco (contrato de locação), Campo Society do Parque de Exposições “Geraldo Santos”, Campo de Futebol do Terreirão e Ginásio de Esportes “José Maria dos Santos – Tio Zezé”.

Fonte: Lei Municipal nº 2.662/2005 <disponível em: https://www.alegre.es.leg.br/>

Peça: Nem Tudo São Amores

Escrito por Publicador ligado . Publicado em Turismo, Cultura e Esporte

É com muita alegria e orgulho, depois de muito trabalho, que começamos a divulgação OFICIAL da estreia do nosso segundo espetáculo de rua.

Onde? Faculdade FAFIA - Alegre
Quando? Dia 08 de Agosto
Qual horário? As 20h

Obs: não é apenas para os estudantes.

Sinopse do Espetáculo:

Da expressão popular “NEM TUDO SÃO FLORES”, apresentamos o nosso espetáculo, “NEM TUDO SÃO AMORES”. Uma montagem que promete ser divertida, cheia de personagens e histórias de “AMOR” para contar. Fazendo da rua o nosso palco, com muita interação direta com a plateia, os atores se encontram para contar, narrar e encenar histórias que talvez não tenha finais felizes como nos contos de fadas.
“Poisé...! Nem tudo na vida corre como a gente quer.