Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte

DANYEL FERREIRA SUETH - Secretário Municipal

Criada pelo Projeto de Lei Nº 17/2005, de 18 de maio de 2005. A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte tem o objetivo de promover a execução das políticas da Administração Municipal nas áreas de Turismo, Cultura e Esporte, bem como as atividades ligadas a eventos e ao lazer no Município.

Também compete à SEMTUCE: contribuir e coordenar a formulação do Plano de Ação do Governo Municipal e de programas gerais e setoriais inerentes à Secretaria; garantir a prestação de serviços municipais de acordo com as diretrizes de governo; elaborar e implementar programas de desenvolvimento da cultura, do turismo, e do esporte do Município, atualizando-os permanentemente.

SEMTUCE - Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte
Rodovia Alegre x Cachoeiro, Km 96

Telefones úteis:
  • Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte - Geral: (28) 3552-4332
  • Subsecretaria de Esportes / Ginásio de Esportes: (28) 3552-2391
  • Biblioteca Municipal "Therezinha Henrique Campos": (28) 3552-1888
  • Teatro Municipal "Virgínia Santos": (28) 3552-3321

Peça: Nem Tudo São Amores

Escrito por Publicador ligado . Publicado em Turismo, Cultura e Esporte

É com muita alegria e orgulho, depois de muito trabalho, que começamos a divulgação OFICIAL da estreia do nosso segundo espetáculo de rua.

Onde? Faculdade FAFIA - Alegre
Quando? Dia 08 de Agosto
Qual horário? As 20h

Obs: não é apenas para os estudantes.

Sinopse do Espetáculo:

Da expressão popular “NEM TUDO SÃO FLORES”, apresentamos o nosso espetáculo, “NEM TUDO SÃO AMORES”. Uma montagem que promete ser divertida, cheia de personagens e histórias de “AMOR” para contar. Fazendo da rua o nosso palco, com muita interação direta com a plateia, os atores se encontram para contar, narrar e encenar histórias que talvez não tenha finais felizes como nos contos de fadas.
“Poisé...! Nem tudo na vida corre como a gente quer.