Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte

RONILSON ASSIS - Secretário Municipal

Criada pelo Projeto de Lei Nº 17/2005, de 18 de maio de 2005. A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte tem o objetivo de promover a execução das políticas da Administração Municipal nas áreas de Turismo, Cultura e Esporte, bem como as atividades ligadas a eventos e ao lazer no Município.

Também compete à SEMTUCE: contribuir e coordenar a formulação do Plano de Ação do Governo Municipal e de programas gerais e setoriais inerentes à Secretaria; garantir a prestação de serviços municipais de acordo com as diretrizes de governo; elaborar e implementar programas de desenvolvimento da cultura, do turismo, e do esporte do Município, atualizando-os permanentemente.

SEMTUCE - Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte
Rodovia Alegre x Cachoeiro, Km 96

Telefones úteis:
  • Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte - Geral: (28) 3552-4332
  • Subsecretaria de Esportes / Ginásio de Esportes: (28) 3552-2391
  • Biblioteca Municipal "Therezinha Henrique Campos": (28) 3552-1888
  • Teatro Municipal "Virgínia Santos": (28) 3552-3321

Alegre recebe etapa dos Jogos Escolares da Rede Estadual

Escrito por Publicador ligado . Publicado em Turismo, Cultura e Esporte

No último sábado Alegre sediou a fase de Atletismo "Regional Sul" dos Jogos Escolares da Rede Estadual do Espírito Santo. Todas as escolas dos municípios da região sul participaram do evento com presença de pais e alunos.
As Secretarias Municipais de Turismo, Cultura e Esporte, Saúde e Saneamento, Obras, Planejamento Urbano e Serviços Públicos deram total apoio ao evento com manutenção do local e equipe de apoio.

Consola de depuração Joomla

Dados do perfil