Secretaria Municipal de Obras, Planejamento Urbano e Serviços Públicos

HENRIQUE SERAFIM DE SOUZA PINEL - Secretário Municipal

Criada pela Lei Municipal Nº 2.981/2009, de 08 de janeiro de 2009.

A Secretaria Municipal de Obras, Planejamento Urbano e Serviços Públicos - SEMOPUS - é o órgão da Prefeitura Municipal que tem por competência o planejamento, a programação, a execução, a organização, a supervisão, a fiscalização e o controle da política de obras públicas do município, infra-estrutura e serviços urbanos, saneamento, abastecimento e de posturas, e outras afins.

Secretaria Municipal de Obras
Av. Dr. Olívio Correa Pedrosa, 518

Telefone:
  • Gabinete: (28) 3552-3616 / 2582
  • Interior e Transporte: (28) 3552-3455

Assinada ordem de serviço para pavimentações em Rive

Escrito por Publicador ligado . Publicado em Obras e Serviços Públicos

Assinada hoje (13) a Ordem de Serviço para pavimentação e drenagem da Rua Teodóro P de Souza, distrito de Rive.

A obra, foi anunciada hoje, pelo Prefeito José Guilherme, junto com sua equipe de Governo, e pelo representante da empresa Thomes Terraplanegem e Serviços LTDA – ME que realizará os serviços.

A obra reforça o desempenho do município nos investimentos de pavimentação e drenagem realizados em toda cidade, desde 2017, reforçando que a obra vem de uma Emenda Parlamentar do deputado federal Sérgio Vidigal atendendo o pedido do vereador do distrito, Claudinho de Rive.