Secretaria Municipal de Obras, Planejamento Urbano e Serviços Públicos

HENRIQUE SERAFIM DE SOUZA PINEL - Secretário Municipal

Endereço: Av. Dr. Olívio Correa Pedrosa, nº 518, Alegre - Espírito Santo - CEP 29500-000

CNPJ: 27.174.101/0001-35

Contato: HENRIQUE SERAFIM DE SOUZA PINEL

Fixo(s): (28) 3552-3616

Competências: A Secretaria Municipal de Obras, Planejamento Urbano e Serviços Públicos - SEMOPUS - é um órgão da Prefeitura Municipal que tem por competência o planejamento, a programação, a execução, a organização, a supervisão, a fiscalização e o controle da política de obras públicas do município, infraestrutura e serviços urbanos, saneamento, abastecimento e de posturas, e outras afins.

Setores vinculados à Secretaria: Gabinete, Fiscalização de Obras, Setor Técnico, Varrição e Limpeza Pública, Coleta de lixo (não seletiva) e Serviços Urbanos.

Fonte: Lei Municipal nº 1521/1984 <disponível em: https://www.alegre.es.leg.br/>

Assinada ordem de serviço para pavimentações em Rive

Escrito por Publicador ligado . Publicado em Obras e Serviços Públicos

Assinada hoje (13) a Ordem de Serviço para pavimentação e drenagem da Rua Teodóro P de Souza, distrito de Rive.

A obra, foi anunciada hoje, pelo Prefeito José Guilherme, junto com sua equipe de Governo, e pelo representante da empresa Thomes Terraplanegem e Serviços LTDA – ME que realizará os serviços.

A obra reforça o desempenho do município nos investimentos de pavimentação e drenagem realizados em toda cidade, desde 2017, reforçando que a obra vem de uma Emenda Parlamentar do deputado federal Sérgio Vidigal atendendo o pedido do vereador do distrito, Claudinho de Rive.