Secretaria Executiva de Obras e Serviços Urbanos

HENRIQUE SERAFIM DE SOUZA PINEL - Secretário Executivo

Endereço: Av. Dr. Olívio Correa Pedrosa, nº 518, Alegre - Espírito Santo - CEP 29500-000

CNPJ: 27.174.101/0001-35

Contato: HENRIQUE SERAFIM DE SOUZA PINEL

Fixo(s): (28) 3552-3616

Competências: A Secretaria Municipal de Obras, Planejamento Urbano e Serviços Públicos - SEMOPUS - é um órgão da Prefeitura Municipal que tem por competência o planejamento, a programação, a execução, a organização, a supervisão, a fiscalização e o controle da política de obras públicas do município, infraestrutura e serviços urbanos, saneamento, abastecimento e de posturas, e outras afins.

Setores vinculados à Secretaria: Gabinete, Fiscalização de Obras, Setor Técnico, Varrição e Limpeza Pública, Coleta de lixo (não seletiva) e Serviços Urbanos.

Fonte: Lei Municipal nº 1521/1984 <disponível em: https://www.alegre.es.leg.br/>

Capela Mortuária e Quadra no Campo de Aviação serão reformadas pela Prefeitura de Alegre

Escrito por Publicador ligado . Publicado em Obras e Serviços Públicos

Hoje, o prefeito municipal, José Guilherme, o secretário municipal de Obras Planejamento Urbano e Serviços Públicos, Henrique Pinel, o presidente da Câmara de Vereadores, Marco Dino, representantes do Setor Técnico da Prefeitura de Alegre, e o responsável pela empresa ganhadora da licitação do trâmite de reforma da Capela Mortuária e da Quadra do bairro Campo de Aviação, se reuniram para discutir o projeto que dará início as obras no bairro.
Demanda solicitada pelos moradores, e que agora se transforma em realidade. É a Prefeitura de Alegre presente.