Secretaria Executiva de Obras e Serviços Urbanos

HENRIQUE SERAFIM DE SOUZA PINEL - Secretário Executivo

Endereço: Av. Dr. Olívio Correa Pedrosa, nº 518, Alegre - Espírito Santo - CEP 29500-000

CNPJ: 27.174.101/0001-35

Contato: HENRIQUE SERAFIM DE SOUZA PINEL

Fixo(s): (28) 3552-3616

Competências: A Secretaria Municipal de Obras, Planejamento Urbano e Serviços Públicos - SEMOPUS - é um órgão da Prefeitura Municipal que tem por competência o planejamento, a programação, a execução, a organização, a supervisão, a fiscalização e o controle da política de obras públicas do município, infraestrutura e serviços urbanos, saneamento, abastecimento e de posturas, e outras afins.

Setores vinculados à Secretaria: Gabinete, Fiscalização de Obras, Setor Técnico, Varrição e Limpeza Pública, Coleta de lixo (não seletiva) e Serviços Urbanos.

Fonte: Lei Municipal nº 1521/1984 <disponível em: https://www.alegre.es.leg.br/>

Entulhos e galhos são retirados de ponte no bairro Guararema

Escrito por Publicador ligado . Publicado em Obras e Serviços Públicos

Ainda, contabilizando os prejuízos do vendaval que acometeu nosso município no último dia 11 de novembro. A Prefeitura de Alegre, realizou a retirada de muitos galhos, entulhos e até mesmo árvores, que ficaram presas por debaixo de uma ponte no bairro Guararema. O trabalho foi realizado em parceria com a Defesa Civil e a Secretaria Municipal de Obras Planejamento Urbano e Serviços Públicos. A estrutura da ponte foi abalada e o próximo passo da Prefeitura é realizar os devidos reparos.