Secretaria Municipal de Obras, Planejamento Urbano e Serviços Públicos

HENRIQUE SERAFIM DE SOUZA PINEL - Secretário Municipal

Criada pela Lei Municipal Nº 2.981/2009, de 08 de janeiro de 2009.

A Secretaria Municipal de Obras, Planejamento Urbano e Serviços Públicos - SEMOPUS - é o órgão da Prefeitura Municipal que tem por competência o planejamento, a programação, a execução, a organização, a supervisão, a fiscalização e o controle da política de obras públicas do município, infra-estrutura e serviços urbanos, saneamento, abastecimento e de posturas, e outras afins.

Secretaria Municipal de Obras
Av. Dr. Olívio Correa Pedrosa, 518

Telefone:
  • Gabinete: (28) 3552-3616 / 2582
  • Interior e Transporte: (28) 3552-3455

Serviços de drenagem começam no Loteamento Luz Marina

Escrito por Publicador ligado . Publicado em Obras e Serviços Públicos

As obras de pavimentação no Loteamento Luz Marina já começaram! As caixas de esgoto e o planejamento para os serviços de drenagem das ruas. Todo trabalho está sendo desenvolvido pela empresa ganhadora da licitação, e segue com fiscalização da Prefeitura de Alegre.

A parceria com o Governo do Estado está possibilitando que sonhos sejam transformados em realidade, levando infraestrutura e qualidade de vida para dezenas de moradores.

Nunca se viu tantas obras de pavimentação e ampliação como agora. Nossa cidade segue no caminho do desenvolvimento.