Secretaria Executiva de Obras e Serviços Urbanos

HENRIQUE SERAFIM DE SOUZA PINEL - Secretário Executivo

Endereço: Av. Dr. Olívio Correa Pedrosa, nº 518, Alegre - Espírito Santo - CEP 29500-000

CNPJ: 27.174.101/0001-35

Contato: HENRIQUE SERAFIM DE SOUZA PINEL

Fixo(s): (28) 3552-3616

Competências: A Secretaria Municipal de Obras, Planejamento Urbano e Serviços Públicos - SEMOPUS - é um órgão da Prefeitura Municipal que tem por competência o planejamento, a programação, a execução, a organização, a supervisão, a fiscalização e o controle da política de obras públicas do município, infraestrutura e serviços urbanos, saneamento, abastecimento e de posturas, e outras afins.

Setores vinculados à Secretaria: Gabinete, Fiscalização de Obras, Setor Técnico, Varrição e Limpeza Pública, Coleta de lixo (não seletiva) e Serviços Urbanos.

Fonte: Lei Municipal nº 1521/1984 <disponível em: https://www.alegre.es.leg.br/>

Serviços de drenagem começam no Loteamento Luz Marina

Escrito por Publicador ligado . Publicado em Obras e Serviços Públicos

As obras de pavimentação no Loteamento Luz Marina já começaram! As caixas de esgoto e o planejamento para os serviços de drenagem das ruas. Todo trabalho está sendo desenvolvido pela empresa ganhadora da licitação, e segue com fiscalização da Prefeitura de Alegre.

A parceria com o Governo do Estado está possibilitando que sonhos sejam transformados em realidade, levando infraestrutura e qualidade de vida para dezenas de moradores.

Nunca se viu tantas obras de pavimentação e ampliação como agora. Nossa cidade segue no caminho do desenvolvimento.