Secretaria Municipal de Obras, Planejamento Urbano e Serviços Públicos

HENRIQUE SERAFIM DE SOUZA PINEL - Secretário Municipal

Criada pela Lei Municipal Nº 2.981/2009, de 08 de janeiro de 2009.

A Secretaria Municipal de Obras, Planejamento Urbano e Serviços Públicos - SEMOPUS - é o órgão da Prefeitura Municipal que tem por competência o planejamento, a programação, a execução, a organização, a supervisão, a fiscalização e o controle da política de obras públicas do município, infra-estrutura e serviços urbanos, saneamento, abastecimento e de posturas, e outras afins.

Secretaria Municipal de Obras
Av. Dr. Olívio Correa Pedrosa, 518

Telefone:
  • Gabinete: (28) 3552-3616 / 2582
  • Interior e Transporte: (28) 3552-3455

CUMPRIU! Prefeitura de Alegre cumpre promessa no Morro do Querosene

Escrito por Publicador ligado . Publicado em Obras e Serviços Públicos

umpriu! A conclusão da drenagem e a pavimentação de um pequeno treco do bairro Leandro Machado, antigo morro do Querosene, foi mostrada ontem no ESTV 1ª Edição, da TV Gazeta Sul.
Concluída desde o ano passado, a obra trouxe mais qualidade de vida para os moradores, que desde 2015 cobravam a melhoria, mas somente nesta gestão foram atendidos.

Clique e veja mais: https://glo.bo/2GZ8tjH