Secretaria Executiva de Obras e Serviços Urbanos

HENRIQUE SERAFIM DE SOUZA PINEL - Secretário Executivo

Endereço: Av. Dr. Olívio Correa Pedrosa, nº 518, Alegre - Espírito Santo - CEP 29500-000

CNPJ: 27.174.101/0001-35

Contato: HENRIQUE SERAFIM DE SOUZA PINEL

Fixo(s): (28) 3552-3616

Competências: A Secretaria Municipal de Obras, Planejamento Urbano e Serviços Públicos - SEMOPUS - é um órgão da Prefeitura Municipal que tem por competência o planejamento, a programação, a execução, a organização, a supervisão, a fiscalização e o controle da política de obras públicas do município, infraestrutura e serviços urbanos, saneamento, abastecimento e de posturas, e outras afins.

Setores vinculados à Secretaria: Gabinete, Fiscalização de Obras, Setor Técnico, Varrição e Limpeza Pública, Coleta de lixo (não seletiva) e Serviços Urbanos.

Fonte: Lei Municipal nº 1521/1984 <disponível em: https://www.alegre.es.leg.br/>

Pavimentação transforma cenário próximo ao IFES em Rive

Escrito por Publicador ligado . Publicado em Obras e Serviços Públicos

As obras de pavimentação e drenagem em Rive estão transformando o cenário da região próxima ao campus do IFES.
Fruto de um trabalho importante realizado pela Prefeitura de Alegre, o município está garantindo um salto de desenvolvimento em diversas comunidades, tanto na sede quanto nos distritos.
Um trabalho executado pensando sempre no melhor para nossa Alegre.

São Bartolomeu, em Rive, recebe obras de pavimentação e drenagem

Escrito por Publicador ligado . Publicado em Obras e Serviços Públicos

As obras de pavimentação e drenagem podem ser percebidas por todo município de Alegre e seus distritos, em Rive, não é diferente.

A Prefeitura tem atuado para garantir que o serviço em São Bartolomeu seja realizado com da melhor maneira possível.

O prefeito municipal, José Guilherme, tem acompanhado de perto o serviço desenvolvido pela Secretaria de Obras Saneamento e Serviços Urbanos.

Um trabalho importante que garante qualidade de vida e moradia para os alegrenses.