Secretaria Executiva de Finanças

ULYSSES DE CAMPOS - Secretário Executivo

Endereço: Parque Getúlio Vargas, nº 01, Centro, Alegre - Espírito Santo - CEP 29500-000

CNPJ: 27.174.101/0001-35

Contato: ULYSSES DE CAMPOS

Fixo(s): (28) 3552-4304

Competências: A Secretaria Municipal de finanças é um órgão diretamente ligado ao Chefe do Poder Executivo Municipal, tendo como âmbito de ação o planejamento, a coordenação, a execução e o controle das atividades referentes à contabilidade, tesouraria, tributação, fiscalização e arrecadação dos tributos e rendas do município e a participação na elaboração do Orçamento Programa e da Programação Financeira Anual da Despesa, em articulação com a Assessoria Técnica. As competências da SEMFIN estão enumeradas nos artigos 21, 22 e 23 da Lei Municipal nº 1.521/1984.

As atividades da Secretaria de Finanças serão executadas através das seguintes áreas:

1. Contabilidade
2. Tributação
3. Tesouraria

Setores vinculados à Secretaria: Cadastro Imobiliário, Fiscalização Tributária, Tributação, Empenho, Tesouraria, Prestação de Contas e Arquivo, Contabilidade e Compras.

Fonte: Lei Municipal nº 1.521/1984. <disponível em: https://www.alegre.es.leg.br/>

Barracas no Carnaval de Alegre

Escrito por Comunicação ligado . Publicado em Secretaria de Finanças

COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Alegre, informa que os interessados em instalar barracas na praça 6 de janeiro, nos festejos carnavalescos, terão prazo até o dia 27 de fevereiro de 2014 às 17 horas para protocolar a solicitação. Resaltamos que o valor estabelecido é de R$ 150,00 por metro linear conforme decreto Nº 8.968/2013.

Secretaria Municipal de Finanças.