Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural

ALESSANDRA VASCONCELOS - Secretária Municipal

Criada pela Lei Municipal nº 1.521, de 18/12/1984; alterada pela Lei Municipal nº 2050, de 05/01/1993.

São competência do Secretário Municipal de Agricultura e Meio-Ambiente: planejar, organizar, acompanhar e controlar todas as atividades desenvolvidas na Secretaria, mantendo contatos e articulando com Empresas Públicas e Privadas no sentido de carrear recursos para realização dos projetos e atividades.

Órgãos da Secretaria:
* Coordenadoria de Meio Ambiente, Parques e Jardins;
* Coordenadoria de Desenvolvimento Rural e Eventos Agropecuários.

Secretaria Municipal de Agricultura e Meio-Ambiente
Av. Dr. Olívio Correa Pedrosa, 518
Telefone: (28) 3552-4359 / 3552-4635

Estrada de Jerusalém recebe melhorias

Escrito por Publicador ligado . Publicado em Desenvolvimento Rural

Com as chuvas das últimas semanas, alguns pontos das estradas rurais do município estão recebendo atenção da Prefeitura de Alegre.

Através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural,  os pontos mais críticos, como a estrada de Jerusalém, que dá acesso a estação de captação de água de nossa cidade, receberam atendimento.

Nestes pontos, foram colocados materiais de refugo e em seguida patrolados para que seja possível a passagem de veículos e escoamento da produção.