Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural

ALESSANDRA VASCONCELOS - Secretária Municipal

Contato: (28) 3552-4359 / 4635 - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
 

+ Informações

Criada pela Lei Municipal nº 1.521, de 18/12/1984; alterada pela Lei Municipal nº 2050, de 05/01/1993.
 
São competência do Secretário Municipal de Agricultura e Meio-Ambiente: planejar, organizar, acompanhar e controlar todas as atividades desenvolvidas na Secretaria, mantendo contatos e articulando com Empresas Públicas e Privadas no sentido de carrear recursos para realização dos projetos e atividades.
 
Órgãos da Secretaria:
* Coordenadoria de Meio Ambiente, Parques e Jardins;
* Coordenadoria de Desenvolvimento Rural e Eventos Agropecuários.
 
Endereço:
PREFEITURA MUNICIPAL DE ALEGRE
Secretaria Municipal de Agricultura e Meio-Ambiente
Av. Dr. Olívio Correa Pedrosa, 518
Alegre - Espírito Santo - CEP 29500-000
Telefone: (28) 3552-4359 / 3552-4635
Imprimir

Orientações aos servidores sobre o tíquete feira

Escrito por Publicador ligado . Publicado em Desenvolvimento Rural

 
O cartão do TÍQUETE FEIRA será recarregado sempre no dia 10 de cada mês com o valor total.
 
Toda terça-feira será liberado R$ 12,00. Este valor, poderá ser acumulado de acordo com o uso do servidor, inclusive de um mês para o outro.
 
 
Os produtores rurais precisam estar preparados para atender a nova demanda com o tíquete, por isso, a orientação é para que os servidores utilizem o seu cartão semanalmente, para que haja sempre estoque suficiente dos produtos comercializados na Feira.
 
O servidor que tiver interesse em acompanhar o saldo do seu tíquete, basta ir à ACISA para instalar o aplicativo no celular.
 
 
O tíquete será aceito somente nas barracas identificadas e aptas a receber com o cartão do servidor. É importante estar atendo a identificação.
 
Qualquer dúvida, problema entre outros, o servidor público poderá enviar para o e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.