Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural

ALESSANDRA VASCONCELOS - Secretária Municipal

Criada pela Lei Municipal nº 1.521, de 18/12/1984; alterada pela Lei Municipal nº 2050, de 05/01/1993.

São competência do Secretário Municipal de Agricultura e Meio-Ambiente: planejar, organizar, acompanhar e controlar todas as atividades desenvolvidas na Secretaria, mantendo contatos e articulando com Empresas Públicas e Privadas no sentido de carrear recursos para realização dos projetos e atividades.

Órgãos da Secretaria:
* Coordenadoria de Meio Ambiente, Parques e Jardins;
* Coordenadoria de Desenvolvimento Rural e Eventos Agropecuários.

Secretaria Municipal de Agricultura e Meio-Ambiente
Av. Dr. Olívio Correa Pedrosa, 518
Telefone: (28) 3552-4359 / 3552-4635

Estradas rurais recebem melhorias em Santa Angélica

Escrito por Publicador ligado . Publicado em Desenvolvimento Rural

A Prefeitura de Alegre, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural ,finalizou mais uma estrada importante para o município.

Desta vez, o distrito de Santa Angélica recebeu ensaibramento dos pontos críticos, melhorando o fluxo de veículos no local, possibilitando um melhor escoamento das produções agrícolas da região. Nesta operação foram necessários 3 caminhões, 2 retroescavadeiras, rolo compactador e caminhão pipa.

A ação aconteceu em parceria com empresários de mármore e granito da região, que junto com o Poder Público, contribuíram para que a atividade acontecesse.