Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente

CARLOS REULTMANN BARBOSA - Secretário Municipal

Criada pela Lei Municipal nº 1.521, de 18/12/1984; alterada pela Lei Municipal nº 2050, de 05/01/1993.

São competência do Secretário Municipal de Agricultura e Meio-Ambiente: planejar, organizar, acompanhar e controlar todas as atividades desenvolvidas na Secretaria, mantendo contatos e articulando com Empresas Públicas e Privadas no sentido de carrear recursos para realização dos projetos e atividades.

Órgãos da Secretaria:
* Coordenadoria de Meio Ambiente, Parques e Jardins;
* Coordenadoria de Desenvolvimento Rural e Eventos Agropecuários.

Secretaria Municipal de Agricultura e Meio-Ambiente
Av. Dr. Olívio Correa Pedrosa, 518
Telefone: (28) 3552-4359 / 3552-4635

Comunicado ao produtor rural sobre o Talão de Notas Fiscais

Escrito por Publicador ligado . Publicado em Desenvolvimento Rural

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural comunica a todos os produtores rurais do município que emitiram notas fiscais no ano de 2016, que devem apresentar o talão até o dia 12 de maio de 2017 para ter o visto do NAC (Núcleo de Atendimento ao Contribuinte).

“A emissão de notas fiscais, pelo produtor rural, contribui com a arrecadação do município e este recurso retorna ao produtor na forma de serviços para fortalecer o agronegócio de Alegre” informou o secretário municipal de Desenvolvimento Rural, Carlos Reutemann Barbosa.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural está situada na Av. Dr. Olívio Correa Pedrosa, 518, em frente à Delegacia Municipal. Telefone: (28) 3552-4635.

Consola de depuração Joomla

Dados do perfil