Secretaria Municipal de Administração

LUÍS GUILHERME DUTRA AGUILAR - Secretário Municipal

Endereço: Parque Getúlio Vargas, nº 01, Centro, Alegre - Espírito Santo - CEP 29500-000

CNPJ: 27.174.101/0001-35

Contato: LUÍS GUILHERME DUTRA AGUILAR

Fixo(s): (28) 3552-4412

Competências: A Secretaria Municipal de Administração é um órgão diretamente ligado ao chefe do Poder Executivo Municipal, tendo como âmbito de ação, o planejamento, a coordenação, a execução e o controle das atividades administrativas referentes a pessoal, expediente, documentação, protocolo, arquivo, compras, almoxarifado, patrimônio, zeladoria e tipografia.

As atividades da Secretaria Municipal de Administração serão executadas através das seguintes áreas:

1. Pessoal;

2. Material;

3. Serviços Gerais.

Setores vinculados à Secretaria: Identidade, Protocolo, Recursos Humanos, Patrimônio/Almoxarifado, Junta de Serviço Militar e PROCON.

Fonte: Lei Municipal nº 1.521/1984 <disponível em: https://www.alegre.es.leg.br/>

Covid19: Prefeitura vai intensificar fiscalização no comércio

Escrito por Publicador ligado . Publicado em Secretaria de Administração

Após a decisão estadual em retomar as atividades comerciais, seguindo critérios rígidos de segurança e proteção contra o novo coronavírus, a Prefeitura de Alegre vai intensificar as fiscalizações para que o cumprimento do Decreto Estadual e Municipal sejam colocados em prática pelos lojistas.

A decisão de intensificar as atividades fiscalizatórias foi discutida entre o Executivo e a ACISA que também fará o trabalho de orientar os comerciantes locais sobre as ações a serem tomadas dentro dos estabelecimentos e resguardar colabores e clientes.

O cidadão pode denunciar os estabelecimentos que estiverem descumprindo os decretos através do canal de Ouvidoria Municipal, não é necessária a identificação: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.">Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. / Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.